Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Boicote aos produtos da Ambev, atualização

Aqui em casa, não se consome mais nada da Ambev. Se você não sabe porque, role o browser pra baixo ou clique nesse link. O que quer dizer que eu, viciado em Pepsi Twist Light, sou obrigado a beber Coca Zero. É; foda. Mas a gente vai levando, o refrigerante é mais caro, cerveja é quase impossível de comprar sem patrocinar algum rodeio (só micro-cervejarias e importações independentes; já mencionei que tudo ficou mais caro?). Como eu já disse; foda. Mas foda mesmo é abrir garrafa de Coca Zero... PQP, Coca Cola Company, vocês não podiam ter projetado uma tampa pior? Talvez com uns espinhos e lâminas? Ô tampinha filha de uma rapariga... Olha o que a última fez com a minha mão:


Design nota zero, Coca Cola.

P.S. Pra quem tá se perguntando, sim, eu voltei a fazer a famosa "água de balde", 60% Coca Zero e 40% Schweppes Citrus Light. Continua mais gostosa que Pepsi Twist Light, mas custa mais caro.

2 comentários:

** Ellenzinha ** disse...

Eu ODEIO as tampas da Coca-Cola. As únicas que salvam são as da Coca-Cola retornável, de 2l e 1,5l.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.