Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Feed a Need.org

Você tem um tempo nessas férias ? Gostaria de colaborar com uma organização de caridade, mas está duro ? Você entende de HTML, C++, SQL, PHP, PQP, FDP ? o Reddit está tentando unir gente hábil com gente necessitada através do http://feedaneed.org/
É só se cadastrar, contar pra eles quantas horas você pode doar, se você tem alguma habilidade especial (só vontade de ajudar já conta muito) e eles vão emparelhar você com uma ONG digital necessitada.
E você ainda pode ganhar presentes dos parceiros da Reddit nessa campanha, como quinquilharias da revista Wired, do xkcd e até um XBox 360 do Destructoid !

Nenhum comentário: