Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Processa aí ó

Já que virou moda me processar a toa, vamos aproveitar e atrair um pouco mais de ódio. Começa assim: O Resenha em Seis publicou a crítica que o Raphael (Quatrocci) escreveu sobre o Boteco São Bento da Vila Madalena. Em primeiro lugar eu preciso esclarecer: eu li a resenha e concordo com tudo e o que eu li lá não se limita apenas ao São Bento: tá cheio de boteco escroto na Vila Madá onde os garçons fazem isso, e tem pra lá de monte de boteco servindo chope ruim, e vamos e convenhamos, a maioria dos bares de lá cobra mais ou menos três vezes o razoável. Assim como já aconteceu comigo algumas vezes, de firmas de toda estirpe, desde firmas paulistanas cujos números de telefone publicados no site não existem até firmas americanas de prestígio como a Proskauer Rose LLC, o Resenha recebeu notificação extra-judicial para remover o famigerado post, sob risco de processo. O pessoal do Contraditorium decidiu que a blogosfera brasileira deve um favor aos advogados do Brasil e resolveu que em especial a que trabalha pro São Bento merece todos os honorários que ela conseguir arrancar do seu cliente, e criou essa campanha bacaninha: TODOS os blogs devem publicar a mesma crítica, assim a moça vai ter que pedir pra fechar a internet. Bacaninha né ? Chega de lero-lero e segue o texto:



Depois da Faixa de Gaza e do Acre, este é o pior lugar do mundo para você ir com os amigos. Caro, petiscos sem graça e, principalmente, garçons ultra-power-mega chatos: você toma dois dedos do seu chopp, quente e azedo que nem xoxota nos tempos dos vikings, eles já colocam outro na mesa. E se você recusa, eles ainda ficam putos. Só tulipadas diárias no rabo para justificar tamanha simpatia no atendimento.
  • Fui no da Vila Madalena. Dizem que o do Itaim é ainda pior.
  • Para dicas de botecos que valem a pena, leia outras resenhas aqui
  • Siga o Resenha pelo Twitter antes que eu bote outro link na mesa.

Um comentário:

Video Teraveloka disse...

Gambar di atas adalah sebagai contoh jika sistem S128Poker sedang maintenance atau dalam perbaikan. Dan biasanya jika kamu berada dalam permainan sebelum poker maintenance, akan ada pemberitahuan atau info berjalan beberapa menit lagi akan maintenance (Baca Selengkapnya...)