Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bobagens de terceira mão que você lê no Twitter

@svet disse depois de "o google é o novo cpf" eu vou até embora!!!

Pôxa, depois dessa eu resolvi me Googlar pra ver se, assim como de posse do meu CPF, eu conseguia descobrir alguma coisa de útil sobre esse tal Eduardo Mercer... Achei um pouco de tudo, desde uma matéria no Diário da Região (o "jornal" de Rio Preto) sobre a inauguração do meu cybercafé, lá pelos idos de 2001, todas as minhas tentativas de passar num vestibular (das mais frustradas até as mais bem sucedidas, incluindo minha passagem no primeiro lugar de Desenho Industrial na FAAP que estou cursando agora). Mas o mais interessante foi descobrir que, depois que eu larguei a Poli, um dito-cujo andou usando meu usuário do Panda pra denunciar venda de EPs (exercícios-programa, pra quem não é iniciado no linguajar politécnico), uma matéria muito sensível e que eu apoio totalmente, mas não quando é feito com falsidade ideológica e ainda por cima com meu nome... e o desgraçado do "anônimo" ainda fala de Jesus, logo usando meu pobre nome de ateu... Foda ou quer mais !?

Um comentário:

Anna disse...

Eu botei meu nome... E gostei do que vi! ahhahahaha


Agora, R$5 a hora no cyber>> Coisas de 2001!


Saudades