Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Infinito enquanto dure

So yeah, she dumped me. Eu poderia fazer rodeios mil sobre o assunto e defender o ponto de vista dela, mas isso é problema dela, as far as I'm concerned.
Engraçado como essas coisas são, estávamos separados já a duas semanas mas eu me agarrava a um sentimento infantil, idealista, de que ela iria voltar. Então ontem she dropped the bomb: I am not your girlfriend, Ed.
Pausa para frio no estômago e vazio na alma.
Esse post ficou fermentando na minha cabeça, tirando minha concentração da aula de Ergonomia. Mas ele só se tornou concreto quando eu entrei no Orkut e no perfil dela não estava mais "commited". Tempo para responder meus scraps ela nunca tem, mas para adicionar 13 fotos no álbum e avisar o mundo que ela me largou é fichinha. Não se esquecendo de que no Facebook ainda sou seu "it's complicated", by the way. Then again, não acho que possa ser mais complicado do que já é. But I digress.
Eu não sei ser amargo. Eu não consigo detestá-la. Juro pra vocês que eu tentei.
A verdade curta e grossa é que eu vou continuar querendo ela de volta por muito tempo. Definitivamente não é como a falecida, cuja auto-destruição só me fazia querer vê-la pelas costas. Ela é a mulher pra mim. E eu sei que podemos dar certo juntos. Se ao menos ela for mulher suficiente pra aceitar alguém nesses termos. For better or worse; for good, for ever.

Nenhum comentário: