Este blog não possui nenhuma afiliação social, empregatícia, financeira ou política a não ser comigo mesmo. As opiniões expressas aqui refletem meu ponto de vista sobre assuntos aleatórios e nada mais. Comentários são mais do que bem vindos, são encorajados, positivos ou não. Até prefiro comentários oposicionistas, afinal um mundo que pensa igual é desprovido de inovação. Portanto, sinta-se em casa. Espero que ler minhas verborréias esporádicas traga-lhe o mesmo prazer que tenho produzindo-as.

[ваκκєr]

P.S. Algumas vezes algo que eu quero expressar não pode ser dito (apenas) com palavras, então vai parar em meu fotolog ao invés de aqui. Confira-o de vez em quando.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O segundo cigarro de 2008

Hoje eu fumei meu primeiro cigarro...
...since the day I installed her shower head.

Minha boca encheu-se de doce fumaça...
...it tasted of her passionate kisses.

Cigarros são uma droga deliciosa.
I miss her so fucking much.


2 comentários:

Leandro disse...

Cara pare com essa porcaria,pois ela faz muito mal!


Preciso ir para SP te enxer... abracos auhhuahua fuis

: puella incomitata : disse...

Ai, eu conheço o momento cigarro!
Esta dedicação dedicada à fossa.... Dedique a sua dedicação a mim que tenho saudades, que tal?

Beijo gordinho!